quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Paródia

Paródia 7º ano A

Eu quis aprender a escrever com a professora de português... a Verônica quis ensinar as coisas que a gente vai estudar.

Daniel é professor de matemática ele ensina tabuada...frações e multiplicações e algumas divisões.

E dizer que vocês: Que podem me ensinar, que podem me educar.

( REFRÃO )

E eu vou me esforçar para poder passar...Para poder passar para o oitavo ano.

Mas se conversei e baguncei nas suas aulas não importa...O que importa é se eu passar para o oitavo e melhorar.
( REFRÃO )

E eu vou me esforçar para poder passar...Para poder passar para o oitavo ano.


Coordenadora: Lívian Shaidra
Participantes: Livian Shaidra, Jéssica Maria, Isabela lara, Lena Raira, Tiago Gomes e Adilla Shirlley.
Paródia 7ºB
O que é isso mano
que o povo tá estudando
que é de arrasar.

História diferente
é tudo sobre agente
o tempo faz voltar

as doenças ai que dor
o desmatamento que horror
não é nada agradável

todo mundo reciclando
todo mundo ajudando
a não deixar lixo jogado

as doenças ai que dor
o desmatamento que horror
não é nada agradável

todo mundo reciclando
todo mundo ajudando
a não deixar lixo jogado

ta,ta,ta, pegando o livro de matemática
ta,ta,ta,tarefa tá adicionada
ta,ta,ta, vamos ver a raiz quadrada,

com equação e tudo tá multiplicado 2x.
As paródias criadas pelas turmas envolveram o tema de uma ou mais disciplinas abordadadas em sala de aula. Foi um verdadeiro show de talentos. Parabéns .

Nenhum comentário:

Postar um comentário